terça-feira, 20 de junho de 2017

Maniacs Brewing CO Lança suas Latas com Nitrogênio.


A cervejaria Maniacs Brewing CO acaba de lançar no Mercado uma novidade bem interessante, cervejas em lata com nitrogênio. A Guinness, ale mais vendida no mundo deve ter sido a inspiração para esse lancamento,

Diferente da Guinness, entretanto, a Maniacs não possui aquela cápsula de nitrogênio que estoura ao abrir da lata. No caso da Maniacs, as latas devem ser agitadas antes de abrir para que o serviço seja perfeito. Após agitar, a lata deve ser despejada diretamente no fundo do copo. Um pint é o copo mais ideal para o serviço.

Os estilos escolhidos para esse primeiro lote foram Irish Red Ale (minha preferida) American IPA e Stout. As latas devem custar de 20,00 a 25,00 reais no pdv.

São bem mais caras que o core range da cevrejaria, que tem preço sugerido de 10 reais no bar e 7 reais nos mercados. O motivo deve ser que o primeiro lote das “Nitro Maniacs”  é experimental, e por isso, feito em escala bem menor.

Se for bem recebida no Mercado, os próximos lotes devem ser de maior volume o que naturalmente traz uma redução no preço final da cerveja.



Abraços e boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário